Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

 

Culto de gratidão a Deus – Aniversário do Pr.Temóteo na ADRJ

Os hinos cantados apreciados pelo pastor, no início do culto, já marcavam aquele caloroso culto a Deus em gratidão por mais uma passagem natalícia do anjo da igreja. O culto dirigido pelo pastor Benedito Santana contou com a presença e participação do pastor Eliabe e sua esposa Ana Meri (secretária da assembleia de Deus em Petrópolis) e parte de seus familiares.

   Franqueada as oportunidades, suas duas filhas Ana Maria e Eunice agradeceram a Deus por tamanho carinho da igreja dispensada ao servo do Senhor, ela (Ana Maria) fez menção da passagem bíblica que narra a negação de Pedro se prendendo às palavras de Jesus para Pedro “apascenta as minhas ovelhas”; em seguida elas cantaram um hino apreciado pelo pastor chamando-o a que cantasse junto com elas e também a igreja; que fala do privilégio de ser um “servo” cantado pelo pastor Paulo Cesar Brito “Faz me um servo” um momento realmente comovente, pois, retrata de forma muito clara o ideal do nosso pastor.

  Representando a mídia o pastor Moisés Ricardo e sua esposa irmã Tânia deixaram para o pastor uma referência bíblica II Co 2. 14. Como representante dos dirigentes o pastor Jorge Coutinho leu Ct 2. 5a quando mencionou as duas expressões do texto: Maçã e passas explicando o processo que há até se chegar à condição de passas, um processo que é usado pelo pastor no que tange à palavra que sempre é dada à igreja pelo anjo do Senhor nos cultos de ensino da palavra de Deus.

  A irmã Elisangela Boechart representando os adolescentes leu Êx 33. 14 ressaltando a realidade de um líder que é solitário, porém tem a presença do Senhor como garantia de sustentação em qualquer momento desafiador.

  Is 43. 2 foi o texto lido pela irmã Lindalva Guimar representando a União Feminina.

  Como representante do Ministério o pastor Antônio Ferreira fez uso da palavra reforçando: “O Reino é entrega” Mt 10. 30, 31.

  Pastor Márcio Rogério (1º Secretário da CONFRADERJ – Convenção Fraternal das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro), representando a mesma citou I Sm 9. 6 “pastorear é mostrar as ovelhas que o caminho é Jesus” abordando as qualidades de Samuel “Tudo quanto falou assim sucedeu”.

  Por derradeiro a família foi chamada ao púlpito, e como lhe é próprio, o pastor ajoelhou (gesto de humildade e submissão a Deus) rodeado pelos pastores que impuseram as mãos intercedendo a Deus por ele junto com toda a igreja. No final o pastor falou à igreja, agradeceu a Deus tal gesto, o zelo e amor a ele dispensado, narrou sua agenda lotada sempre de compromissos com a obra do Senhor, pedindo oração à igreja por sua vida, leu Sl 31. 14, 15, mencionou ainda o Sl 37. 25, concluindo com a leitura do Salmo 71. 15.

 

  Desejamos deixar aqui registrado em nome de toda a equipe do jornal “A Voz da ADRJ” nossas palavras de agradecimento por tê-lo como nosso pastor, não somente um pastor, mas alguém perto, um amigo, um conselheiro, um pai… Alguém não somente perto, mas disponível e sempre alcançável, mesmo com uma agenda tão apertada como sabemos que tens. Pastor Temóteo, que Deus o conserve, sempre assim, e neste momento de gratidão a Deus, nossa oração é para que Deus nos ajude a ser muito mais grato a Deus e honrá-lo muito mais por todo denodo que demonstras em sua obra, e  o exemplo que és para cada um de nós – DEUS SEJA LOUVADO POR SUA VIDA E FAMÍLIA “PARABÉNS”.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Curta nas Redes Socias

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Menu

Curta nas Redes Socias