Quando tudo começou...

A Assembleia de Deus do Rio de Janeiro foi inaugurada em 24 de Março de 2002. Com Sede provisória na Rua Bráulio Cordeiro, 815 no Bairro do Jacaré. O imóvel alugado na época tinha capacidade para 300 pessoas sentadas. Ali importantes atividades foram desenvolvidas, tais como Serviço Social, Escola Dominical, Seminário, Curso de alfabetização e outras muitas.

A afluência aos cultos no salão recém inaugurado que pequeno ficou, fez-nos mover. A cada dia e em pouco tempo a Assembleia de Deus do Rio de Janeiro já contava com um conjunto formado pelas  Irmãs do Culto de Oração, ao passo que Irmãos Músicos filiaram-se à Igreja e logo formada estava nossa Orquestra para Glória de Deus.

Com o passar dos meses, necessário foi alugar um espaço mais espaçoso. Então, oramos ao Senhor... E Deus em sua infinita bondade nos deu o direcionamento certo. Agraciados fomos com um imóvel onde é hoje o templo da Assembleia de Deus do Rio de Janeiro, à Rua São Luiz Gonzaga, 1743 no Bairro de Benfica.

De fato, o Senhor por nós “grandes” coisas fez e é por isso que o Povo segue alegre sempre... E como os que “sonham”. (Salmo 126)